sexta-feira, 20 de abril de 2012

10 coisa sobre ela

1º ela acorda sorrindo sempre, não importa a hora, nem se esta com febre de 39ºC, ela simplesmente sorri.
2º acho que por não ter mamado no peito (só com 4 meses que ela conseguiu pegar mais ai já estava acostumada com a mamadeira e o peito foi um complemento) ela tem a necessidade de me cheirar sempre que acorda, sempre que me vê ela da um cheiro neles.
3º ela sempre deixa um pouco da mamadeira (ou quase sempre) nem que seja um dedinho só
4º só gosta de água morna para o banho
5º foram poucas as suas cólicas
6º conto nos dedos das mãos as noites de sono que perdi com ela
7º come toda e qualquer fruta mais comida de sal é bem difícil, a não ser que seja do prato de alguém (pq do prato dos outros é mais gostoso)
8º não gosta de discussão, quando alguém aumenta a voz.
9º não se entrega fácil para o sono a energia dela vai muito alem.
10º só dorme mexendo na orelha (é um sinal de sono), com chupeta (só usa pra dormir) e não gosta de cobertor.

Um comentário:

  1. Ownnnn minha coisinha... Me puxou em várias paradas hein?!? 1º Bom humor quando acorda, 2ª detesto briga, mesmo a dos outros, 3º até me entrego ao sono, mas a minha energia quase nunca acaba :)

    ResponderExcluir