sexta-feira, 20 de abril de 2012

1 ano

A 1 ano atras acordei cansada, muito cansada, e quanto mais o dia passava, mais cansada eu fiquei, fui ao medico marcar a cesária da Bia e ele marcou para 6 dias depois do nosso encontro, voltei pra casa mais cansada, cada vez mais, porem deu tempo de arrumar a bolsa para levar na próxima terça-feira para o hospital SIM FOI UM EXAGERO 6 DIAS ANTES MAIS EU FIZ...mais tarde tive aquele sinal e ai começou os palpites  dos amigos dizendo q isso acontecia 1 semana antes, 3 dias antes, q ela ia nascer agora, e blá, blá,blá...tomei um banho fiquei na net um pouco e fui dormir,  não conseguia e senti uma pontadinha parecida com uma cólica e fiquei 5 min sem me mexer, quase sem respirar pensando "meu Deus sera?!" meu corpo começou a doer de tão imóvel que fiquei numa posição mega desconfortante e me mexi, pronto, minha bolsa pseudo estourou e eu só pensando em como acordar minha mãe da essa noticia sem fazer ela entrar em panico, falei o mais calma possível + nada adiantou ELA ENTROU EM PANICO. No meio do caminho paramos no hospital de Rio das ostras para saber se dava tempo de chegar no meu medico (eu já tinha ligado para ele  me esperar lá na clinica) o medico do hospital de R.O já me recebeu dizendo "Não temos leito, você não pode ficar aqui" eu quase q mandei um palavrão básico seguido de um não te perguntei nada...ele me examinou e disse: "Jura que você não esta sentindo nada?você esta em trabalho de parto se correr consegue chegar a Macaé!"  PORQUE MEU DEUS, PORQUE ELE ME FEZ ESSA PERGUNTA FOI SÓ ELE FALAR PARA AS MALDITAS DORES DO PARTO APARECER dai pra frente eu só enlouqueci, acordei todas as amigas menos a madrinha que tem um sono pesado...a Sarah já me atendeu com um "eu sabia, fica calma, não vou conseguir voltar a dormir vou pra faculdade" a Mariana entrou em crise ficou nervosa quase teve um treco e eu tive que acalma-la por telefone enquanto era ela que tinha q fazer isso...hahahahahahahaha" quando cheguei a Macaé o medico ainda não estava lá as dores aumentando e EU BERRANDO "MÃE VOCÊ NÃO SABE COMO DÓI" e ela só ria dizendo que  fez cesária e que não sabia mesmo como era isso e tirava fotos e + fotos do meu celular porque na época minha câmera estava ruim eu ia pegar uma com alguém no dia, alias eu tinha um ensaio marcado 2 dias depois de ter ido ao medico (não tenho uma foto descente de barriga), enfim o medico chegou eu subi e todo mundo entrava naquela sala menos o anestesista, eu só queria ele, nem meu medico eu queria, a dor já estava de 30 em 30 segundos já não dava para suportar não, ele chegou e fez a minha alegria com aquela injeçãozinha do céu depois disso foi só relaxar, ou melhor tentar porque nunca vou entender como eles conseguem operar alguém conversando sobre algo que uma das enfermeiras "fez de carne e a outra preferiu fazer de frango"...deu uma vontade de gritar PARAAAAAAAAAAAAAAA DE FALAR DE COMIDA QUE VOCÊS ESTÃO TIRANDO A MINHA FILHA DE DENTRO DE MIM OK?! acho que fui ate tranquilo de mais, já tinha passado por uma cirurgia antes sabia como era estar ali, porem não sentir a perna por 6hs foi tenso muito tenso e depois q voltei a sentir a vontade de sair andado era tanta e ninguém deixou eu andar o que foi mais tenso ainda (eu precisava testa-las só quem passa por isso sabe o desespero q da) só no dia seguinte fui andar com um medo horrível de levantar  e da cintura pra baixo tudo cair mais fui que fui.
Bia estava bem, tranquilona na dela, dormindo muito, tentando pegar meu peito que não rolou, mais fomos pra casa e o resto da história já esta escrita aqui...enfim...pensar que a um ano atras passei por isso foi tenso...eu fiquei nostálgica...eu fiquei chorosa...passa tão rápido...deveria ter dado mais importância ao momento hoje sinto isso mais o que passou, passou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário