quinta-feira, 8 de março de 2012

O Dia Internacional da Mlher


Ela me acorda todo dia, E QUANDO EU FALO TODO DIA, É TODO DIA MESMO, com um belo sorriso contagiantes, e pode ser a hora que for eu esqueço e nem ligo, e dai se foi as 5hs da manhã?!Esqueço rapidinho!
Ela me fez/faz crescer a cada dia mais como mulher e mãe
Ela me faz e pessoa mais feliz do mundo quando diz MAMÃAAAAAAE, com ênfase no ÃAAAAAAE, mesmo quando eu respondo com um "Ooooooi" (tipo é milésima vez q você me chama hoje, fala!)
Ela me faz a mulher mais feliz do mundo a cada evolução, ultimamente passos desequilibrados ou simplesmente ficar 15s em pé batendo palma sem apoiar em nada
ELA ME FEZ A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER QUANDO ME DEU SEU PRIMEIRO PRESENTE QUE FEZ NA CRECHE PRA MIM.
A MINHA FLORZINHA ME DEU FLORES.
TE AMO BIBI e Feliz 1º dia Internacional da Mulher para você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário